Re: [shell-script] Sobre o livro "Programação em Shell" e outro

From: Elder Marco
Subject: Re: [shell-script] Sobre o livro "Programação em Shell" e outro
Date: Tue, 16 Dec 2008 14:00:51 -0200

Caros,

obrigado pela dica. Ontem tive a chance de folhear o livro do Aurélio numa
livraria e realmente gostei dele. No entanto, como ainda estou começando,
acho que será melhor o do Júlio mesmo. Vou checar a minha condição
financeira e tentar te ajudar com seu iate Júlio . :-)

Eu estou com o Papo de Botequim. Estou seguindo ele e tenho aprendido coisas
interessantes já (ainda estou na quinta parte.).

Inclusive, tive uma dúvida em um script que quis fazer. Vou postar em outro
tópico, já que é coisa diferente.

Agradeço pela ajuda.

:-)