Re: [shell-script] Sobre o livro "Programação em Shell" e outro

From: Molinero
Subject: Re: [shell-script] Sobre o livro "Programação em Shell" e outro
Date: Mon, 15 Dec 2008 09:59:31 -0200

Cara... Já comprei o livro do Aurélio, mas infelizmente ainda não deu
pra começar a ler.
Mesmo assim eu te digo... Vale a pena !!!
1- Porque eu já dei uma folheada rápida e gostei dos assuntos
2- Porque o Aurélio saca muito e dá dicas de verdade, ou seja, não
escreve livro "enchendo lingüiça"
3- Porque meus conhecidos que compraram e leram gostaram muito !