Digitar nome do arquivo

From: everton everton
Subject: Digitar nome do arquivo
Date: Tue, 16 Dec 2008 14:10:16 -0200

Boa tarde

estou fazendo alguns scripts para envio e recebimento de arquivos em um
cliente

ate agora estava indo bem ! pq os arquivos tinham sempre o mesmo nome ou
extencao

mas agora estou com um problema que um arquivo gerado tem nomes de acordo
com a hora que foi gerado

preciso de uma dica ou de uma documentacao para mim pesquisar como fazer um
scripr que executa um scp

solicite o  nome do arquivo a ser enviado

[]´s

Everton