Re: [shell-script] Re: Melhorar script (achar o conteudo em meio a vário

From: André Saunite
Subject: Re: [shell-script] Re: Melhorar script (achar o conteudo em meio a vários arquivos)
Date: Tue, 30 Dec 2008 15:37:14 -0200

Oi Marlon,

Pelo que eu entendi, você já tem o arquivo com o que você quer
procurar (arquivo_chassi/chassi.txt), e hoje você vai procurar só nos
arquivos "30-12*", certo?

Então você pode fazer:

$ grep -f arquivo_chassi/chassi.txt 30-12*

Isso não mata o seu problema? O grep vai procurar por cada uma das
linhas presentes no "arquivo_chassi/chassi.txt" apenas nos arquivos
especificados ("30-12*").

Se eu tiver entendido errado por favor dê uma clareada.

Abs,
André Saunite