Re: Melhorar script (achar o conteudo em meio a vários arquivos)

From: marlon_mca
Subject: Re: Melhorar script (achar o conteudo em meio a vários arquivos)
Date: Tue, 30 Dec 2008 18:26:28 -0000

   André eu nem tinha pensado dessa forma, ela da certo sim e sem
falar que é mais rápido que usar for+find....
   O que mais me preocupava era como separar os arquivos para não
demorar tanto e gastar processador a toa, com um grep * (pesquisa tudo).

Obrigado

E obrigado a todos que da lista.

--- Em address@hidden, "André Saunite" <saunite@...>
escreveu