Sempre redirecionar saída

From: Darlon
Subject: Sempre redirecionar saída
Date: Fri, 9 Jan 2009 10:08:42 -0200

É possível configurar para que uma determinada saída sempre seja
redirecionaada?

Exemplo:

Gostaria que todas as vezes que eu executasse um programa, sua saída de erro
fosse redirecionada para o arquivo "saida_erros", porém sem que em todas as
execuções do meu programa eu precise fazer ./programa 2> saida_erros.

Isto é possível?

Obrigado.

Darlon

--
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"