Quebra de linha

From: Túlio Henrique
Subject: Quebra de linha
Date: Wed, 28 Jan 2009 17:11:51 -0200

Senhores, boa tarde.

Estou apanhando para conseguir inserir uma quebra de linha.
Tenho um script de backup que adiciona ao arquivo de log a seguinte
mensagem:

echo "Arquivos copiados com sucesso.* \n*Backup concluido!" >>
backup-$DATA.log

Não sei porque, mas a quebra de linha não ocorre, já alterei de diversas
formas, mas não consegui fazer a quebra de linha.
Onde posso estar errando, é esse mesmo os caracteres para a quebra de linha?

Muito obrigado!

--
Túlio Henrique A. dos Santos
Linux User #454598