Re: [shell-script] Outra opção para $*

From: Thomaz de Oliveira dos Reis
Subject: Re: [shell-script] Outra opção para $*
Date: Mon, 16 Feb 2009 14:28:47 -0300

Bem achei uma "solução" um tanto quanto feia..... funciona mas não é
muito.. "elegante"....

eu alteraria teste1.sh para conter:

PARAMETROS=""
while [ $# != 0 ]
do
        PARAMETROS="$PARAMETROS \"$1\""
        shift
done

eval ./teste2.sh $PARAMETROS

mas tenho certeza que existe uma solução mais simples pra isso...