Re: [shell-script] Formatar CPFs com ER no SED?

From: Leandro Santiago
Subject: Re: [shell-script] Formatar CPFs com ER no SED?
Date: Thu, 26 Feb 2009 11:13:35 -0300

Obrigado pelas respostas!
Serviram como uma luva.

Ah, e no script que passei há um erro...

No lugar de
echo ${linha:0:3}.${linha:3:3}.${linha:6:3}-${linha:10:1};

echo ${linha:0:3}.${linha:3:3}.${linha:6:3}-${linha:9:2};

Pois copiei uma versão errada do script :-)

Mas valeu pelas dicas do SED! Havia esquecido este negócio de "retrovisores"
como o Aurélio chama  :-)