Re: RES: [shell-script] Sobre o Mundo dos scripts Shell

From: ricmonjardim
Subject: Re: RES: [shell-script] Sobre o Mundo dos scripts Shell
Date: Fri, 27 Feb 2009 17:31:04 -0300

   Ok. A formulação das suas dúvidas quanto a minha necessidade de
informações já me ajudou bastante, pois criou alguns ramos de decisão
que eu não conhecia antes. Estou sendo supervisionado diretamente por
analistas mais experientes. Na verdade eles são, hoje, meus
consultores. Agradeço-lhe pela resposta e, a partir de agora, serei
mais específico em minhas colocações. Vocês todos têm razão. Obrigado
pela ajuda.

   Um abraço,

   Ricardo

   ----- Mensagem de address@hidden ---------