Shutdown com resultado em html

From: Alexandre Gorges
Subject: Shutdown com resultado em html
Date: Mon, 02 Mar 2009 10:31:51 -0300

Colegas, estou com um problema que não consigo entender.

Tenho o script abaixo

    Linux_reboot)
        echo "<font face=\"Verdana\" size=\"2\"><b>Reiniciando servidor em 1
minuto!</b></font>";
        $MYSQLADD "INSERT INTO log (timestamp,username,acao) VALUES
('$DATA','admin','Solicitado reboot do servidor')" dag;
        /sbin/shutdown -r +1 "o sistema sera reinicializado em 1 minuto"
    ;;

Quando clico no botão de submit pelo php, o código funciona sem problemas. O
aviso de shutdown aparece no console certinho.

Broadcast message from root (Mon Mar  2 10:29:04 2009):

o sistema sera reinicializado em 1 minuto
The system is going DOWN for reboot in 1 minute!

Mas o texto de Reiniciando servidor em 1 minutos, aparece no html, apenas
quando o shutdown acontece ou se eu dou a ordem de cancelar pelo comando
shutdown –c

Reiniciando servidor em 1 minuto! Shutdown cancelled.

Estranho que o INSERT do sql, acontece normalmente antes do shutdown. Mas o
echo para mostrar no html, não.

Alguma idéia?

[]'s
 Alexandre Gorges ⌘