Re: [shell-script] Shutdown com resultado em html

From: Alexandre Gorges
Subject: Re: [shell-script] Shutdown com resultado em html
Date: Wed, 04 Mar 2009 19:12:51 -0300

Eu já fiz com o &. Por ter certeza que a coisa obvia, eu já me dei ao
trabalho de tentar.
De qualquer forma já resolvi o problema.

[]'s
 Alexandre Gorges ⌘
http://algorges.blogspot.com
http://www.dag.eti.br
MSN/Gtalk/iCHAT/Skype/Jabber: address@hidden

From: Daniel Fernando Coimbra <address@hidden>
Date: Wed, 04 Mar 2009 16:46:39 -0300
To: Lista Shell Script <address@hidden>

Nesse caso o texto produzido pelos "echo" são enviados todos de uma vez
ao finalizar o script. Se você se desse ao trabalho de digitar o
shutdown em um shell notaria que ele não retorna ao shell, sendo assim
basta adicionar "&" ao fim do comando para que ele execute em segundo
plano e libere o fluxo do script:

/sbin/shutdown -r +1 "$MSG" &