Ajuda com o comando time -o $ARQ.txt

From: Filipe Areias Nevola
Subject: Ajuda com o comando time -o $ARQ.txt
Date: Thu, 2 Apr 2009 20:07:55 +0000

Estou fazendo um corretor automático para Maratona de programação mas não
consigo guardar o retorno do time em uma variável.

Então fiz ele retornar um em arquivo através do -o mas só funciona o -o no
ubuntu se executo o time com sudo antes.
E no ambiente da maratona nem como root funciona.

Alguém pode me ajudar a usar o -o no time ou outro jeito de pegar o valor de
retorno do time em uma variável??

Linha de comando:
#ele executa o exe pegando o arq.in e jogando no arq.out
#mas não deixa usar o -o
time -o $ARQ.time ./$exe < $ARQ.in > $ARQ.out
tempo=$(cat $ARQ.time | awk 'NR == 1 {print $3}')
tempoescrita=${tempo:2:5}
tempo=${tempo:2:2}
if [ $tempo -lt $maxtime ]; then
    echo "### Accept ($tempoescrita seg) ($ARQ) ###"
else
    echo "### Time Limit Exceed ($tempoescrita seg) ($ARQ) ###"
fi

Att. Filipe Areias Névola

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o
que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Faça já uma busa e ganhe um wink do Messenger. Está esperando o que? É grátis!
http://www.ibud.com.br/