Re: [shell-script] automatizando instalação

From: Jeferson Santos
Subject: Re: [shell-script] automatizando instalação
Date: Sat, 11 Apr 2009 01:55:45 -0300

Sinceramente eu li e reli e o que me pareceu foi o que o romano entendeu,
pois se for pra o usuário responder S ou N o próprio apt fará isso.
Caso a idéia seja deixar a interface mais "bonitinha", use algo como

echo Agora iremos instalar o apache 2, deseja proseguir?

read resposta

case $resposta in

;;
sim|s|y|yes)