Re: [shell-script] automatizando instalação

From: Nelson Santos
Subject: Re: [shell-script] automatizando instalação
Date: Sat, 11 Apr 2009 18:32:57 -0300

Bom galera,
o que eu tenho é o seguinte um script para configurar alguns aplicativos em um servidor Debian de forma que o administrador não tenha que se preocupar com serviços básicos como rede, ssh, apache2, MySQL. Na mesma pasta onde vai este script tenho arquivos pré configurados onde o script renomeia os aroginais e copia os novos ja com a configuração que deve receber. MrBits valeu a dica mas eu ja estava com a idéia do read tão impregnada que nem lembrei da opção -y do apt-get sugerida pelo romano, o Anderson me lembrou de algo que não havia levado em consideração a interação do sistema com o usuário. Mas agora graças as dicas aqui postadas foram sanadas as dúvidas. Quando estiver pronto disponibilizarei para melhorias e porque não esclarecimento de outros colegas.

Grande Júlio se vier a Porto Alegre te pago "uns" chops este ano sem colarinho. hehehe
Obrigado a todos pelas dicas.