Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Zenitty cygwin windows

From: Marcus Duarte
Subject: Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Zenitty cygwin windows
Date: Sat, 11 Apr 2009 12:57:16 -0300

Oi!

Entendo sua preocupacao em deixar o conteudo da lista sempre "limpo" de
spams e assuntos fora do topico. Entretanto acho que esta minha pergunta
esta dentro do contexto da lista. Minha duvida eh sobre execucao de shell
scripts por clientes windows. Nao sei se existe essa possibilidade, e caso
houvesse, gostaria da sugestao de colegas.
O fato de eu ter citado o servidor proxy, foi so uma ilustracao da
aplicabilidade do script. Mas isso nao esta em questao, poderia ser um
script para qualquer outra coisa.

Abs! Fique com Deus!