script que envia informação de nodes num cluster

From: Luciano Costa
Subject: script que envia informação de nodes num cluster
Date: Tue, 14 Apr 2009 15:20:32 -0300

Olá pessoal,

Estou com um problema aqui pra solucionar e quero usar o comando
mpstat -p ALL que dá a informação do uso das CPUs de uma máquina. A questão
é como enviar a informação
deste comando de cada NODE para o SERVIDOR através de um script. O detalhe é
que além de ser enviada deve ser a cada time, por exemplo, a cada 5 min, em
que posso sobrescrever a informação num arquivo em DIR comum aos usuários do
cluster.

Alguém sugere algo ou site onde possa encontrar uma informação de uma
solução simples?

Muito grato pessoal,

Luciano

--
###      Luciano Tavares da Costa      ###
Laboratory of Molecular Spectroscopy