Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster

From: Luciano Costa
Subject: Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster
Date: Wed, 15 Apr 2009 12:15:06 -0300

Ola Julio e Flávio,

gostaria de agradecer pelas dicas que ajudaram muito. Pensei aqui numa
solução e deixei que cada usuário possa rodar um script quando quiser ver as
informações nos NODES. Ficou assim e já está funcionando. Acho que o pessoal
gostou:

if ( $1 == '' ) then
  echo 'list - to extract CPU use information on nodes'
  echo 'Usage: list nodes '
else
  foreach i ( $* )
    echo ' '

   echo platao$i
   ssh platao$i  mpstat -P  ALL 2 1 | grep  Média | awk '{printf"  %s %s %s
end
endif
exit

OBRIGADO!!