Re: [shell-script] Diferenca entre ./ e source [resolvido]

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Diferenca entre ./ e source [resolvido]
Date: Wed, 15 Apr 2009 17:39:47 -0300

Provavelmente teu script chamava "algumacoisa_mysql_algumacoisa" correto?

Tipo: listmysql.sh
ou algo assim..

Qdo tu executava o pstree, dentro do script, o teu proprio script
ainda tava na tabela de processos e um grep "mysql" na tabela, pegaria
o nome do teu script tambem.

Ja tive mtos problemas assim no passado, mas como normalmente eu so
queria saber se tava rodando usei o pidof antes.

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu