Re: [shell-script] Ler e Escrever - USB serial

From: Noilson Caio
Subject: Re: [shell-script] Ler e Escrever - USB serial
Date: Fri, 17 Apr 2009 10:03:50 -0300

Fernando,

Acredito que você pode começar pelo comando screen.

ele vai debugar a porta serial (USB converter).

screen /dev/ttyUSBX  (velocidades em baudes(número de intervalos de
sinalizações por segundo) EX: 9600)

valeu

--
" Eu quero saber como renomear um arquivo " ele diz.
Por favor, é dia de pagamento, não é?! Mas eu estou de bom humor.