Re: [shell-script] Ler e Escrever - USB serial

From: Fernando Gottlieb
Subject: Re: [shell-script] Ler e Escrever - USB serial
Date: Sat, 18 Apr 2009 04:58:21 -0300

Eureca!!!
Não é que funciona Alain?!?!?!
Eu já havia feito o teste com screen, como o Noilson havia indicado,
porém o terminal ficava travado e eu não conseguia liberar
mesmo com CTRL+C. Claro, minha falta de prática não ajuda muito, mas o
help do comando screen também não ajuda.
Com cat ficou perfeito, nem é preciso definir a taxa em bauds da
serial ou definir caractere de fim-de-linha como em alguns casos.

Muitíssimo obrigado pela ajuda!

Grande abraço à todos!

Att

Fernando A. Gottlieb