Re: [shell-script] Re: Pegar saida de comando smtp

From: Amador Pahim
Subject: Re: [shell-script] Re: Pegar saida de comando smtp
Date: Thu, 23 Apr 2009 10:52:43 -0700 (PDT)

Resolve, em parte. Funciona bem, mas não quando uso "Here Document (<<)" para
passar os comandos pro SMTP no telnet.

############
#!/bin/bash
telnet smtp.dominio.com 25 << FIM
ehlo localhost
mail from: address@hidden
rcpt to: address@hidden
data
subject: teste
teste
.
quit
FIM
############

Depois de executar esse arquivo acima, gostaria de ter um arquivo.txt com os
retornos dos comandos SMTP. Eu teria algo assim:

cat arquivo.txt
Trying 192.168.10.10...
Connected to smtp.dominio.com.
Escape character is '^]'.