Re: [shell-script] Re: Ajuda Urgente com FORO

From: Wagner Brasileiro
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajuda Urgente com FORO
Date: Wed, 3 Jun 2009 12:26:24 -0700 (PDT)

faz assim:

Segundo o grande Mestre Julio, se escrever muito tem algo errado, sempre achei
isso, mas não o conhecia para atestar essa insanidade! rs...

prefixo=Arq
seq 1 999 | xargs -i mkdir "$prefixo{}"

E pronto! Tem cara de gambiarra, imaginei que para ser tão simples de escrever
fosse oneroso à máquina internamente fosse fazer FORs a dar com pau, mas testei
com o time e se fosse fazer a mesma versão com o FOR consumiria o dobro do
tempo.