Ajuda com script + Dialog + for

From: Rafael Tomelin
Subject: Ajuda com script + Dialog + for
Date: Mon, 22 Jun 2009 11:26:19 -0300

Olá pessoal,

estou fazendo um script com dialog que pega as interfaces automaticamente e
e joga no menu do Dialog, porém não estou conseguindo fazer.
Segue o script:

ETH=`ifconfig -a | grep encap: | awk -F ' ' '{ print $1 }'`

FilterInputEth=$(dialog --stdout \
--backtitle ' Script de alteração dos Serviços Firewall'   \
--menu 'Escolha uma interface abaixo:' 0 0 0 \

for E in $ETH
do
        if [ "$E" != "lo" ]; then
        fi
done

'Sair' '' )

O que posso fazer para conseguir executar esse menu dinamicamente?