Re: [shell-script] Agradecimento

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Agradecimento
Date: Thu, 1 Oct 2009 01:41:40 -0300

Rs, Não é querendo "cortar" o barato e o sentimentalismo de vocês
mas... só relembrando:

Regras da Lista Linux Shell Script

Esta lista de discussão segue as regras previstas em
http://www.listas-discussao.cjb.net . Os usuários que desrespeitarem
as regras serão moderados sem prévio aviso.

Os cinco motivos mais comuns que levam os usuários a serem moderados,
na ordem, são:

1) Enviar ou responder mensagens fora do escopo da lista;
*** 2) Agradecer na lista; ***
3) Enviar mensagens com subject incompatível ou com o conteúdo ou em branco;
4) Enviar mensagens de teste;
5) Enviar mensagens do tipo "eu também quero" ou "mande para mim também".

Um dos fatores que mais acho agradável nessa lista é a disciplina, que
é qse inexistente em várias outras...

Abraços, (e perdão se ficou parecendo que quis ser o "moderador" - não
foi essa a idéia)

--
Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."