Re: Saída no clipboard

From: Vinícius
Subject: Re: Saída no clipboard
Date: Thu, 1 Oct 2009 09:49:29 -0300

Bom,

eu tinha até visto programinhas assim, tem o xclip também, mas como eu
gostaria de fazer isso em um servidor, eu não tenho o X disponível.

Mas no shell, quando você seleciona um texto utilizando o xpm por exemplo,
ele joga isso no clipboard, será que não existe nenhum arquivo em /dev que
represente o clipboard?

De qualquer forma agradeço ao Daniel Bastos e a toda a lista, vou pesquisar
mais e caso saiba de algo informo aqui.

Abraço!

--
Vinícius Leite