find ( exec/xargs) e for

From: George Robinson
Subject: find ( exec/xargs) e for
Date: Thu, 15 Oct 2009 15:55:53 -0300

Mais uma vez estou recorrendo à lista após quebrar a cabeça com um script
que nao dá certo.

Eu tenho o seguinte script:

DIR="/opt/shoutcast/bin"
FILE=`find "${DIR} -iname "*.wma"
CONVERT=`ffmpeg -i "$FILE" -acodec libmp3lame -ab 128k -ac 2 -ar 44100
"${FILE%.wma}.mp3"`

find "${DIR}" -iname "${FILE}" | xargs "${CONVERT}"

O que acontece é que se eu tenho 1 arquivo apenas no diretorio, ele faz a
conversao... nao acerta o nome (salva como *.mp3), mas faz a conversao...
quando tenho multiplos arquivos, ele nao faz de jeito nenhum a conversao...
eh como se o find montasse uma lista do tipo arquivo\n/arquivo2\n/arquivo3 e
assim por diante... o que eu consegui foi estrever a saida do find em um
arquivo TXT, porém eu nao sei como fazer para pegar cada entrada no arquivo
e aplicar a conversao pelo FFMPEG.

Gostaria que por gentileza, quem tiver uma ideia de como efetuar isto, pode
ser com FOR, WHILE, IF... eu realmente nao sei mais como continuar este
escript.

Att,
--
George Robinson