Re: [shell-script] Baixar HTML e enviar email.

From: Anderson Duarte
Subject: Re: [shell-script] Baixar HTML e enviar email.
Date: Tue, 27 Oct 2009 10:13:09 -0300

Não Bruno, eu não quero criar um FEED, a ideia é baixar a pagina e enviar
por email no formato html mesmo, justamente por o site não ter um feed onde
poderia acompanha-lo.
Enviar a mensagem e como pegar e mesma eu ja sei, eu ainda nao consegui é
fazer com que ele cheque automaticamente por novas mensagens