Re: [shell-script] script para pegar ip

From: Osvaldo Filho
Subject: Re: [shell-script] script para pegar ip
Date: Fri, 30 Oct 2009 11:34:13 -0200

Em nenhum momento minha intenção não foi deixar de responder!
Apenas quis estimular que o Alex buscasse o conhecimento por ele.
Minha intenção foi dar uma luz!
Creio (apesar de novo em shell script) que o comando cut seja a melhor
saida.
Concordo com o Welton que esse tipo de moderação atrapalha o grupo...
Se as pessoas não leem os posts antigos, é porque as vezes a duvida delas é
urgente (mesmo sendo simples). O que é simples para uma determinada pode ser
complicada para outra e vice-versa.
Claro que as vezes há pessoas acomodadas... Mas por isso não podemos julgar
todas as pessoas.