Re: [shell-script] Re: Encerrando script

From: Noilson Caio
Subject: Re: [shell-script] Re: Encerrando script
Date: Wed, 9 Dec 2009 16:01:11 -0300

A solução do Marcelo é válida, só que ele teria que negar o próprio processo
do grep : )

pid=$(ps ax |  grep "openocd2" | grep -v grep | awk '{print$1}')

--
" Eu quero saber como renomear um arquivo " ele diz.
Por favor, é dia de pagamento, não é?! Mas eu estou de bom humor.

Noilson Caio T. de Araújo
LPI000182893