Re: [shell-script] execução de script

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] execução de script
Date: Mon, 14 Dec 2009 16:13:31 -0200

Teu problema não é de shell-script (provavelmente).

Saiba que os scripts nos diretorios cron.daily, cron.montly, cron.hourly e
demais, são normalmente chamados via "run-parts", e o mesmo tem algumas
caracteristicas um pouco irritante:

### man run-parts
DESCRIPTION
       run-parts runs a number of scripts or programs found in a single
direc-
       tory  directory.   Filenames should consist entirely of upper and
lower
       case letters, digits,  underscores,  and  hyphens.   Subdirectories
of
       directory and files with other names will be silently ignored.

### man run-parts ...

Ou seja, o teu script não segue o padrão de nomes que ele considera valido.
Remova o ".sh" e tudo deve funcionar.

--

Flávio do Carmo Jùnior aka waKKu