Re: Re: [shell-script] Como fazer?

From: microbiu
Subject: Re: Re: [shell-script] Como fazer?
Date: Mon, 21 Dec 2009 20:08:48 +0000

 O problema é que ele não sabe o número de linhas que tem que
pegar. Varia.
 =/
 Eric
 On Seg 21/12/09 17:47 , Marlon Vagner Reck address@hidden
sent:
 OI Laercio
 Pode começar com o grep -AX -BX address@hidden, sendo o "X" a

 quantidades de linha que vc irá pesquisar para frente -A e o -B
para trás.
 Atenciosamente
 Marlon V. Reck
 Boa tarde amigos..
 é o seguinte..
 tenho um arquivo de dump(tcpdump)
 digamos que ele esteja assim:
 00:00:00: bla bla bla...
 linha1
 linha2
 address@hidden
 00:00:00: bla bla bla...
 linha1
 linha2
 linha3
 linha4
 address@hidden
 00:00:00: bla bla bla...
 linha1
 address@hidden
 acho que intederam né? não tem uma linha fixa para o
email@provedor esta..
 blz.. até ae tudo bem..
 só que eu quero saber o horario que o e-mail apareceu e o ip de
origem e de
 destino..
 no caso teria que achar o email e procurar "para traz" qual linha
pertece a
 ele..
 como seria o jeito de se fazer?? nao tenho a minima ideia de como
fazer
 isso..
 Obrigado e aguardo respostas..