Re: substituição condicional - one liner

From: Sérgio
Subject: Re: substituição condicional - one liner
Date: Sat, 12 Jun 2010 16:53:51 -0000

busquei em minhas anotações pessoaias, não pude testar porque estou em um ciber
usando o rwindows, mas acho que vai funcionar.

comando para substituir na linha subsequente a um padrão

sed -i.backup '/<xsl:variable name="address2">/{n;s,address1,address2,g}' file

--- Em address@hidden, Eri Ramos Bastos <bastos.eri@...> escreveu