Res: [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache

From: Wagner Brasileiro
Subject: Res: [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache
Date: Tue, 29 Jun 2010 12:14:41 -0700 (PDT)

Na linha:

existe uma TAG HTML:  ****echo "<A HREF="nomedosite/$LS"></A>\n" |grep -v
index.html*****
que creio eu tenha sito excluído por ter feito menção a um endereço www embora
fictício

________________________________
De: Wagner Brasileiro <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Terça-feira, 29 de Junho de 2010 16:04:50

Boa tarde,

Estou com problemas para executar o script a baixo que fica numa hospedagem
Linux na Locaweb, eles alegam que no servidor está tudo ok, os logs não me
mostram nada de errado quanto a este problema. Se executar o index.cgi dentro
do

diretório dele ou mesmo o chamar na munheca via ssh de dentro do diretório onde
está o index.html ele funciona numa boa e faz o que eu esperava, inclusive faz

que eu nem previ que é listar o diretório de onde eu o chamo e não de onde ele
está sendo executado, pensei que tivesse que tratar isso ainda mas para minha
surpresa funcionou de cara, agora se eu o chamar através de html nada acontece.
Gostaria de saber se estou cometendo algum erro no CGI, ou se preciso esperar
algum retorno do CGI para que ele me monte o arquivo html que eu espero. Já
testei sem os "/n" que incluí por último na base do chute.

Espero que não seja considerado off-topic já que o assunto consta no livro do
Julio.

Arquivo HTML que chama o index.cgi

URL="~/public_html/cgi-local/./index.cgi">

Index.cgi
#!/bin/bash

echo    "content-type: text/html\n\n"
echo    ""
echo     "<body>\n"
echo    "Listagem dos arquivos para download do diretório `pwd` - CPG\n"
echo    ""
echo
"=================================INÍCIO=====================================\n"

for LS in *
do

echo "\n" |grep -v index.html

done

echo    ""
echo `date +%A" - "%d" de "%B" de "%G" às "%H":"%M`

echo "</body>\n"
echo "</html>\n"