Re: [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache

From: Bruno Gunter
Subject: Re: [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache
Date: Wed, 30 Jun 2010 09:17:01 -0300

Wagner,

Não vi erros aparentes no teu script, até porque você o executa através de
uma conexão SSH e o retorno é o que você deseja.
O que você pode fazer é verificar se o teu script pode ser executado através
od teu usuário web ou simplesmente checar pelas permissões do diretório e do
script. A permissão do script está como 700? O diretório como 705?

No FAQ da Locaweb não tem nada a respeito?