[Cartão Vermelho] [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache

From: Julio C. Neves
Subject: [Cartão Vermelho] [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache
Date: Sat, 3 Jul 2010 20:09:43 -0300

Cristiano,
já que vc pediu tanto, aí vai um cartão vermelho para combinar com a sua
Ferrari.

Fala a verdade: vc foi mais cedo para o chuveiro mas se divertiu muito, não
foi?

Algumas vezes eu fico chateado qdo modero um colega, pq fico na dúvida se
ele fez de propósito uo sem querer. No teu caso, posso moderar sem nenhum
constrangimento, pq vc sabia e ainda por cima pediu o vermelho.

Como o cartão vermelho foi uma solicitação sua, creio que vc não nos mandará
um pedido de reconsideração em pvt. Estou errado?

Só torço para que o chuveiro não esteja muito frio em Maringá.

Abraços,
Julio