Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Convite para se conectar no LinkedIn

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Convite para se conectar no LinkedIn
Date: Sat, 10 Jul 2010 12:35:22 -0300

Mr. Bits e demais membros da lista,

Sinceramente não tenho idéia do que esteja acontecendo. Pesso desculpas pelo
incidentes.
Pensei que cada pessoa da lista estava recebendo o convite direcionado a sua
própria pessoa, mas pelo jeito não.
Estou removendo meu email da lista <rauhmaru at gmail.com> e recadastrando
com um outro <rauhmaru at opensuse.org>.

Novamente, minhas sinceras desculpas.

Abraços,

--
Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."