Re: [shell-script] Shell Script e GUI

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Shell Script e GUI
Date: Wed, 21 Jul 2010 19:28:46 -0300

KKKKK,
Felipo, assar churrasco com piano é ótimo, mas ficaria melhor se abanasse o
fogo com uma raquete de tênis... ;) Acho que ele quis dizer Glade... ou será
que já estão usando o Glade para fazer animação? ;)

O pior é que botou meu nome em um negócio que não falei! Para criar forms
uso "o tal" do kommander ao qual o outro se referiu. Felipo, vc precisa
experimentá-lo, é ótimo.

Desculpem as gozações, mas como meu nome foi colocado, não resisti.
Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SE turma de Shell/Zenity em 26/07 - address@hidden
- SP turma de Shell em 14/08 - www.4Linux.com.br
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.