Re: [shell-script] Comparar os dois ultimos arquivos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Comparar os dois ultimos arquivos
Date: Sat, 24 Jul 2010 22:01:26 -0300

Sem tentar entender o seu problema, acho que provavelmente isso aqui
resolve:

$ $ diff $(ls -t | head -2)

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SE turma de Shell/Zenity em 26/07 - address@hidden
- SP turma de Shell em 14/08 - www.4Linux.com.br
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.