Converter txt para pdf

From: Eduardo Lucas
Subject: Converter txt para pdf
Date: Sat, 4 Sep 2010 18:34:31 -0300

Bom pessoal.

como eu abri o dialogo, e percebi que esta conversão não é uma coisa tão
trivial. (ou eu que sei pouco mesmo...heheh)
então abaixo minha solução para o problema, assim quem precisar deixar um
script com uma cara mais profi, pode usar isto.

primeiro precisamos instalar um conversor de texto para postscript:

apt-get install enscript

Depois é só seguiar a sugestão abixo:

enscript -p temp.ps file.txt  convere txt pata ps

ps2pdf temp.ps temp.pdf  converte de ps para pdf.

listo.
Abraço a todos.

Eduardo