Re: [shell-script] ajudinha

From: Márcio Ricardo Alves da Silva
Subject: Re: [shell-script] ajudinha
Date: Wed, 2 Feb 2011 14:41:54 -0200

Elder, consegui fazer o que queria. Com a dica do seu script (*.d[0-9]) fiz da
seguinte maneira:
ls -la */*.d[0-9] | awk '{print $9, "\t", $5}' > /dbprod/size_extents.txt

o resultado é esse: ems206/ems2cad.d1 25165824, o que não deveria vir é o
diretório, apenas o nome do arquivo, mesmo eu colocando o $9 o diretório vem.

Grato.