Re: [shell-script] validação de string

From: Elvio Barbalho
Subject: Re: [shell-script] validação de string
Date: Tue, 15 Mar 2011 11:36:11 -0300

Jose Edson bom dia sua dica funcionou, entretanto depois deparei me com
outro problema preciso contar o número de ocorrências desta string e
utilizando o grep em conjunto com o wc -l sempre retorna 1 pois temos mente
uma unica linha. Se puder ajudar agradeço.

Elvio Barbalho
Brasília, DF
Brasil

address@hidden