Re: [shell-script] Gerar uma planilha

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] Gerar uma planilha
Date: Fri, 25 Mar 2011 12:20:52 -0300

Bom dia!

Eu não conheço um software que receba um csv e gere uma planilha. Tá aí um
bom projeto open source. :)

Acho que você tem caminhos a escolher:

1. Escrever um script em Python para tal (http://pypi.python.org/pypi/xlwt).
2. Criar um modelo de planilha com uma macro (
http://www.oooforum.org/forum/viewtopic.phtml?t=54584&start=15).
3; Usar a API do LibreOffice no C/C++ e escrever um programa para tal.

Acredito que googlando você ache alguma coisa pronta.

Um abraço e boa sorte!

Att,

@Fernando Mercês <http://twitter.com/FernandoMerces>
Linux Registered User #432779