Re: [shell-script] Gerar uma planilha

From: Ronie Marcio M. C. Coelho
Subject: Re: [shell-script] Gerar uma planilha
Date: Fri, 25 Mar 2011 12:57:23 -0300

Olá

Monte as linhas como se fosse um html e salve a saida como xls que o excel
entende, o open office só nas versões mais reventes.

Ex:
echo "<table>" >  /tmp/inter_22.xls
echo "</table>" >>  /tmp/inter_22.xls

No caso meu arquivo inter_22.txt tem os campos separados por pipe.

Ronie Marcio M. C. Coelho
Analista de Suporte
Prognum Informática S.A. - Suporte Sul
Tel: (41) 3312-5791 - (41) 9176-1901