Re: [shell-script] Armazenar variavel for

From: Roger Pereira Boff
Subject: Re: [shell-script] Armazenar variavel for
Date: Sun, 27 Mar 2011 04:13:55 -0300

Olá Weder,

O problema está sendo gerado pelo direcionamento STDOUT para /dev/null como
os colegas falaram, mas existe um jeito mais fácil de fazer isso.

Tente o seguinte código:
while read arquivo
do
sed -i "s/josso-antigo/josso-novo/g" "${arquivo}"
done < "${lista_arqs}"

O while se encarregará de ler o arquivo e atribuir o valor da linha para a
variável $arquivo.

Abraços.

Em 25 de março de 2011 19:23, Weder Prado <address@hidden> escreveu:

> Olá grupo,
> Tenho uma pequena dúvida, tenho um for rodando, ele faz um cat em um
> arquivo
> e esse arquivo tem caminhos de arquivos a serem alterados por um sed, esse
> aquico esta armazenado assim.
>
> /opt/gonow/pentaho/biserver-ce/tomcat/common/classes/josso-agent-config.xml
> /opt/gonow/pentaho/biserver-ce/tomcat/common/classes/josso-agent-config.xml
> /opt/gonow/pentaho/biserver-ce/tomcat/common/classes/josso-agent-config.xml
>
> o problemas é que não consigo armazenar a saída de cada linha na váviavel
> [...]

Se você pretende repassar este e-mail, por favor, APAGUE todos os
endereçosque aparecem nele antes de
enviar. Outra dica de segurança é encaminhar aos seus destinatários como
CÓPIA OCULTA (Cco ou Bcc).
Agindo assim, você estará protegendo seus amigos e a você mesmo(a) da
propagação de SPAMS e Vírus.