Armazenar variavel for

From: Weder Prado
Subject: Armazenar variavel for
Date: Fri, 25 Mar 2011 19:23:23 -0300

Olá grupo,
Tenho uma pequena dúvida, tenho um for rodando, ele faz um cat em um arquivo
e esse arquivo tem caminhos de arquivos a serem alterados por um sed, esse
aquico esta armazenado assim.

/opt/gonow/pentaho/biserver-ce/tomcat/common/classes/josso-agent-config.xml
/opt/gonow/pentaho/biserver-ce/tomcat/common/classes/josso-agent-config.xml
/opt/gonow/pentaho/biserver-ce/tomcat/common/classes/josso-agent-config.xml

o problemas é que não consigo armazenar a saída de cada linha na váviavel $i
para fazer as mudanças.:

Abaixo meu script:

for i in $(cat $lista_arqs > /dev/null)
do
sed -i "s/josso-antigo/josso-novo/g" $i
done

Dei um echo $i dentro do for e está vazio.

Alguém pode dar um help?