Re: [shell-script] Enviar comando de um shell para o outro

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Enviar comando de um shell para o outro
Date: Sun, 3 Jul 2011 22:36:21 -0300

*Além dos named pipes e de tudo que já foi dito, existe tb o cmd netcal (ou
nc) que fala por sockets. Basta colocar um processo ouvindo uma porta e
outro falando nessa porta.*

  Cordialmente,

Julio Neves
*Quer programar bem em Shell?
*

*Use este endereço de e-mail, o Skype ou ☎ (21)8112-9988 ☎*

*
*

**

*