Relatorio de Quebra

From: Guilherme Chagas
Subject: Relatorio de Quebra
Date: Fri, 08 Jul 2011 23:23:13 -0300

Pessoal, boa noite.

Estou desenvolvendo um modulo de administração através de shell script, já tenho um pronto em cobol, porém prefiro utilizar o shell.. Estou com uma dificuldade na hora de gerar uma listagem de clientes onde os campos(variáveis) tenham uma posição fixa, (Ex: Campo "nome" começa na coluna 01, campo "email" na coluna 30 e assim por diante..).

Se alguém puder ajudar agradeço.

Tks.

Guilherme.