Re: [shell-script] Tratamento de argumentos

From: Frederico Barnard Ferreira
Subject: Re: [shell-script] Tratamento de argumentos
Date: Thu, 14 Jul 2011 11:50:29 -0700 (PDT)

Tenta passar assim:
sh script.sh \/tmp\/origem \/tmp\/destino/

Nunca imaginei esse caso e estou no windows agora, então não tenho como testar
para saber se vai funcionar.

Na minha cabeça maluca, funciona. A barra invertida diz para o bash que é para
ignorar o próximo caractere espaciel. Estou errado?
 Frederico Barnard Ferreira
(21) 8714-1445