Re: [shell-script] Dúvida

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Dúvida
Date: Thu, 14 Jul 2011 21:47:43 -0300

aproveitando a mão... eu entendi o comando, mas não para onde vão as
informações retornadas...
eu sei que se fizer no final lá echo $1 $2 $# vai sair o primeiro e o
segundo "campo" do comando e por ultimo, a qtd de "campos"...

mas aonde estão essas informações? em qual variável? pra buffers ou algo
assim?
e se possível, algum outro exemplo de uso, para eu entender melhor onde e
como usar...

Obrigado.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]